domingo, 2 de maio de 2010

QUEBRARAM ATÉ QUEM GARANTIA DUREZA





Na semana passada surgiu a notícia: a patente da "felicidade em azul" chega ao fim no mês de junho. Assim decidiu o STJ (Superior Tribunal de Justiça). A pílula azul é famosíssima e todos sabem que seu consumo não ficava restrito ao grupo de pacientes que necessitavam e tinham indicação médica para o uso da medicação. Sabe-se também que até já morreu muito macho de respeito por aí por conta da automedicação deliberada.



Outra coisa importante é o aparecimento rápido de um mercado paralelo que comercializa sem nenhuma dificuldade e ainda oferece total sigilo, informalidade fatal que põe em risco um elevadíssimo número de homens que buscam o remédio para dar uma potencializada na sua segurança psicológica.



Sim! Muitos machos predadores se aliaram ao "guru azul" de uma forma tão estreita que fazer sexo já não era possível sem que pílula estivesse pelo menos ao lado para garantir a dureza dos fatos.



Muita gente pensa que a disfunção erétil é coisa da idade e, por isso, somente a galera da terceira idade necessitasse do guru. Ledo engano. Tem muitos por aí, ainda jovens, enfrentando dificuldades, convidando o guru sempre que pode para a brincadeira, pois o homem sofre de uma doencinha chamada medo de ir ao médico.



O que quero dizer é o seguinte: é fato que o número de homens diabéticos aumentou muito no Brasil. Principalmente entre o pessoal de 20 aos 40 anos de idade. Essa é a galera que não quer nem ouvir falar em médico. Bom, mais o que isso tem a ver com o "azulzinho"? Muita coisa.



A diabetes constitui um dos fatores que pode conduzir um homem jovem à disfunção erétil. Bem, se o cara costuma ir ao médico, ele vai ser diagnosticado, tratado e terá seu problema amenizado, no mínimo. Mas, e o cara que não vai ao médico e de repente se sente cabes baixo? Ah, o medo de perder a virilidade é um terror para qualquer homem, então ele dá seu jeito de encontrar onde comprar o "guru azul", que o ajudará nas horas difíceis, porém prazerosas.



Por conta de questões como essa e inúmeras outras, o preço de medicamentos dessa categoria que já eram elevados, subiram mais ainda, também o que era de se esperar se o medicamento faz subir coisa bem pior, o que ele não foi capaz de fazer com seu preço e seu lucro?



Por fim, é importante ressaltar que economicamente, tal decisão da quebra da patente vem favorecer a concorrência e o consumidor, já a informalidade necessita ser combatida com fiscalização, pois barato ou caro se trata de um medicamento e não deve ser consumido sem orientação médica.

0 comentários:

Postar um comentário

Sinta-se livre para comentar!!!!!!!!

 
RAZÃO IDEAL | by TNB ©2010