quinta-feira, 29 de julho de 2010

TESTE BIOGENÉTICO?!

O ufólogo e biólogo Orlando Souza esteve no programa Balanço Geral, que está sendo regido pelo jornalista Willian Travassos, para falar sobre o caso do predador misterioso que vem matando aves entre outros animais no Rio de Janeiro. Os ataques ocorreram em um sítio em Campo Grande.


O especialista destacou que o que é curioso nesse caso é como a grade do viveiro dos animais foi cortada, na forma de um círculo perfeito. Pelo que entendemos nenhum animal, ainda que silvestre, teria habilidades para fazer este tipo de corte. Além disso, o ataque deixa dois furos no pescoço do animal por onde o misterioso predador sugaria todas as víceras.

Ele também afirmou que não se trata de um ataque tipo frenesi da caça, que seria o tipo de ataque no qual o predador apenas mataria, mas não ingeriria sua presa.

Foi muito interessante ao relembrar o caso de Varginha a 13 anos atrás. Segundo Orlando, o caso tratou de uma nave que se acidentou, caindo em Varginha e três criaturas foram capturadas. Uma delas foi levada para USP, estudada e junto com as outras enviadas para fora do Brasil, mais propriamente para a área 51 nos Estados Unidos.

O ufólogo informou que criaturas extraterrestres, os residentes de outros sistemas de nosso universo também viajaram com o objetivo de conhecer outros sistemas nos quais o planeta Terra está incluído.

Segundo o estudioso, essas viagens seriam uma espécie de pesquisa de campo na qual eles colheriam materiais para fazer testes biogenéticos para conhecer melhor as vidas terrestres.

Em meio a tudo isso, foi relembrado que é importante ser prudente ao encontrar animais vítimas do estranho ataque, pois existiria o risco de contaminação. Não devemos manipular e nem mesmo ficar respirando perto de animais neste estado. No caso de Varginha, existem evidências que comprovam que um policial que trabalhou junto aos animais vitimados também veio a óbito de forma não explicada.

Acho que está na hora de se investigar várias possibilidades, inclusive aquelas que considerem ataques alienígenas. É importante assumir uma postura inteligente ao que tange estar aberto para conhecer tudo que for possível. Ás vezes me questiono a existência ou não de vidas evoluídas em outros planetas e tento entender o porquê os Estados Unidos da América sustentam até os dias de hoje uma lei própria para esse tipo de coisa, como a Lei da exposição extraterrestre, vigente até os dias de hoje. Para quê se proibiria uma coisa que não existe? Acredito que alguma coisa eles sabem, né.

E você, o que acha? Faça um comentário desse post aqui no blog sobre esse assunto. Se tiver alguma informação mais ampla sobre isso, por favor, não faça cerimônias, informe-me.

Para quem quer pensar no assunto, assista filmes como a série Alien, Contatos imediatos do Terceiro Grau, ET, Sinais, Predador, etc.

1 comentários:

Van Kosta - Butterfly Back disse...

Cara...isso tudo é muito louco, né?! Mas, muito provavelmente, não estamos sozinhos nesse universo.

1 de agosto de 2010 às 21:50

Postar um comentário

Sinta-se livre para comentar!!!!!!!!

 
RAZÃO IDEAL | by TNB ©2010