quarta-feira, 23 de março de 2011

A RAINHA PARTIU, MAS SEU ESPETÁCULO NÃO SE ENCERRARÁ.

Sou muito fã do Cinema. Para mim é uma maravilha, encantadora e mágica que tem a capacidade de fazer o homem viajar e viver intrépidas situações em apenas um piscar de olhos!

Hoje o cinema perdeu uma jóia, como se observando o mar o mais caro e raro diamante escorregasse das mãos do observador desatento e encantado com as ondas, que por fim, sem reação e sem condição de reagir, sofre com o desaparecer da milionária pedra nas águas.


É, nós fãs de clássicos filmes sentimos a partida da Rainha Liz. Acabei de ler a noticia, escrevo ainda atônita. Por mais que soubesse que a morte tem um encontro marcado com todos nós, não queremos saber nem quando, nem onde. Por que será que a tendência é acreditar que os ícones artisticos são imortais?


Vá Rainha, linda, com seu olhar único e inesquecível. Desde já o cinema e os fãs agradecem, sua passagem não foi em vão. Saia de cena como se fosse apenas um intervalo, pois o seu show está registrado pela Sétima Arte.

1 comentários:

Paulo Boarro disse...

Elizabeth Taylor, sempre será lembrada, porque virou um mito, representa a verdadeira e boa época do cinema, quando dava gosto ver verdadeiros atores interpretando em grandes filmes.
abraços.
http://boarro.blogspot.com/

25 de março de 2011 às 21:01

Postar um comentário

Sinta-se livre para comentar!!!!!!!!

 
RAZÃO IDEAL | by TNB ©2010