quarta-feira, 16 de junho de 2010

ANTES TARDE DO QUE NUNCA...




Eu sei que o dia 12 de junho já passou e até o comércio já se acalmou com o Dia dos Namorados ou namoridos, como queira. Acredito que seja importante apenas para quem ama de verdade. Decidi então postar a letra e o vídeo de uma das mais conhecidas canções do saudoso Tom Jobim, EU SEI QUE VOU TE AMAR.






EU SEI QUE VOU TE AMAR...







Eu sei que vou te amar



Por toda a minha vida eu vou te amar



Em cada despedida eu vou te amar



Desesperadamente, eu sei que vou te amar







E cada verso meu será



Prá te dizer que eu sei que vou te amar



Por toda minha vida







Eu sei que vou chorar



A cada ausência tua eu vou chorar



Mas cada volta tua há de apagar



O que esta ausência tua me causou







Eu sei que vou sofrer a eterna desventura de viver



A espera de viver ao lado teu



Por toda minha vida.






0 comentários:

Postar um comentário

Sinta-se livre para comentar!!!!!!!!

 
RAZÃO IDEAL | by TNB ©2010