terça-feira, 8 de junho de 2010

SIMPLESMENTE FANTÁSTICO!





Simplesmente fantástico foi o encontro de Hebe Camargo com Marília Gabriela na estréia do programa DE FRENTE COM GABI ontem no SBT.



Que Marília Gabriela tem um jeito todo seu de conduzir uma entrevista todos sabemos, mas é eloqüente como ela consegue manter os telespectadores atentos a tudo durante todo o programa.



Muito interessante foi a atmosfera eufórica em que tudo transcorreu. Gabi já iniciou dizendo que a entrevista deveria partir das questões mais difíceis e deixar o alívio para o final. Bom, assim se deu. Hebe, tão glamorosa e ao mesmo tempo tão simples, tratou de começar com suas revelações e é nesse contexto, no contexto da verdade que ela fez questão de demonstrar, é que apreciei como até os assuntos mais tórridos podem se tornar mais fáceis quando encarados de frente, se medo, sem fraqueza.



Adorei o fato de Hebe revelar que tem “peninha de morrer”, pois deixaria de fazer várias coisas que ama, como por exemplo, estar ao lado dos amigos. Achei uma forma linda de encarar a morte como destino certo, mas sem dar tanto importância ao momento e sim ao percurso da vida.



Entre elogios e agrados, Hebe e Gabi falaram da doença, que segundo Hebe é “sem vergonha”, já que sempre existe o risco de um câncer reaparecer. Falaram também de relacionamento, comentaram sobre o lado bom da solidão, tudo isso regado com muito bom humor.



Percebi que para muitos que tem até mesmo medo de envelhecer é importante o fato de como você vive, como encara a vida, como valoriza as situações. Isto porque se dermos muito valor aos problemas envelheceremos como pessoas que só tem problemas, mas acredito do fundo do coração que se nos esforçarmos para enxergar as coisas boas da vida, mesmo que sejam poucas no contexto de cada um, envelheceremos de forma “jovial”, pois a essência permanece feliz e isso faz muito bem para qualquer pessoa, em qualquer lugar, a qualquer momento!!!!!








1 comentários:

Van Kosta - Butterfly Back disse...

Não podia ser diferente o encontro de duas Deusas Mitológicas que, com a permissão do Olimpo, trafegam entre nós, meros mortais. Sensacional.

8 de junho de 2010 às 17:01

Postar um comentário

Sinta-se livre para comentar!!!!!!!!

 
RAZÃO IDEAL | by TNB ©2010