terça-feira, 29 de junho de 2010

UMA HISTÓRIA ANORMAL, PORÉM MAIS COMUM DO QUE SE ESPERA!

Mulher solteira, jovem, bonita. Tipo aquelas de revista em busca de amor ou de uma aventura.

Ele, homem atlético, rico, joga no time da maior torcida do Brasil. Antes que me esqueça, ele é casado, tem relacionamento estável, tem filhos.

Primeira notícia. Ele abre seu sítio para festinha com amigos e convidou animadoras, garotas de programa que se dizem vítimas dos amigos do rapaz, jogadores do grande time. As meninas afirmaram, veementemente, que sofreram agressões físicas por não aceitarem usar drogas na festinha privada.

O tempo passou. O povo esqueceu e ele continuou desempenhando seu papel com muito talento. No gol esse cara é bom!

Mais uma festinha e a menina, esposa, mulher, namorada do amigo do cara, bateu em todo mundo e arranhou seus carrões. Ah! Lá foi ele para a televisão falar besteira. Com a maior naturalidade, perguntou em público: “Quem é que nunca saiu na mão com a mulher um dia?”

Meu Pai Poderoso será que dava pra calar a boca?!

Lembra da mulher, solteira, jovem e bonita do início do texto? Ah essa agora é uma espécie de amiga do cara. Novidade, para eles “amigos” engravidam “amigas”. Depois da concepção, o rapaz se arrependeu e quis terminar a brincadeira, a menina não quis. Ela quer o bebê, ou melhor, ela quer a pensão.

O cara tem dinheiro, tem condições e não tem nenhuma responsabilidade.

Chateado com a decisão da “ex-amiga”, ele chama dois amigos para dar umas pancadas nela, para que a mesma aceite consumir abortivos, mas ela reagiu, tornou o problema público.

O bebê inocente nasceu. Não sabia que era uma mercadoria, só queria e merecia ser amado. O cara, ainda revoltado com o fracasso de sua operação, avisa, “eu sou frio e calculista e vou te pegar”.

A moça que buscava aventura, agora busca justiça, o sustento do seu bebê, da sua grande sorte. Papo vai, papo vem, o lobo mau preparou o bosque, chapeuzinho menos ingênua, pensa em ludibriar o lobo.

Chapeuzinho desapareceu, já faz três semanas, não foi para casa da vovó, seu bebê já está com o vovô em segurança. Este é mais um drama escandaloso que se materializa na sociedade brasileira.



5 comentários:

Van Kosta - Butterfly Back disse...

Pois bem. É realmente escandaloso como os mocinhos vêem dando jeito nos seus problemas que, no fundo, está diretamente ligado ao bolso. Como no caso Mércia e muitos outros por aí, lá vão os familiares sem os seus, por conta da injustiça dos outros.

29 de junho de 2010 às 20:37
Zergui disse...

Olá Vivian! Parabéns por sua determinação. Conduzirei essa notícia ao meu blog, para que mais pessoas compartilhem e quiçá multipliquem esse sentimento de indignação. Lá postarei um comentário a respeito, que não coube nesse espaço.
Felicidades.

1 de julho de 2010 às 08:58
Rodolfo disse...

Olá
Pois é não tem nada de normal nem de anormal .
Os valores devem ser preservados isto vale para ambos os sexos .
Um dia será inventado algo que possa vencer este instinto humano ou desumano .
Para mim o futuro está na Educação e no amor .
Abraços

Rodolfo

1 de julho de 2010 às 20:16
Vivian Kosta disse...

Bi, veja se prefere o marcador dessa forma ou da outra.

3 de julho de 2010 às 04:50
Carla Castro Maia disse...

Fiz um comentário enorme mas n sei o q aconteceu sumiu. Falei de Mick jagger, de Romário q foi se divertir numa boite e acabou na cama c uma ex, ex, ex modelo, quarentona, mais velha q saiu à caça, em período fértil, foi p boite frequentada por jogadores famosos, depois conseguiu aparecer de novo na TV pra exibir a gravidez famosa, acabou em tribunal e uma pensão vultosa. Mil casos desses, quem não conhece pelo menos 1? Eu conheço vários. Homens bem situados na vida q casam e em pouco tempo estão separados, arrastados em tribunais, proibidos de verem os filhos e a lei assim como a safada só quer a pensão. Um esperma caro p o próprio dono, como os bois do leilão. Triste, muito triste. Que lei é essa, q exemplo é esse?
Nos outros países paga-se pensão, sim, tb há oportunistas mas por outro lado, a mãe tem q apresentar ao pai as contas e comprovantes de cada gasto, para eles saberem q a grana tá indo pra criança.
Há ainda muito para se mudar, inclusive, que história é essa de só o homem pagar a besteira, eles perdem e elas ganham? Estamos no século 21. Botem esse mulherio pra trabalhar. Mas há o outro lado, homens sem escrúpulos, boa pinta, fala mansa, que seduzem mulheres, contam-lhes lorotas, usam o cartão de crédito delas sem dó. Qdo a coitada acorda já está enterrada em dívidas. Triste!

30 de julho de 2010 às 01:46

Postar um comentário

Sinta-se livre para comentar!!!!!!!!

 
RAZÃO IDEAL | by TNB ©2010