domingo, 18 de julho de 2010

FAUSTÃO MOSTRA AS ENTRANHAS DA TV!


Durante a apresentação de seu DOMINGÃO, Fausto Silva mostrou por volta das 19:35h do dia 18 de julho, os meandros da TV brasileira utilizando os bastidores de seu próprio programa em um intervalo não planejado.

O interessante é o talento do apresentador em improvisar em cima das falhas de sua equipe. Em meio a tudo isso, ele revelou que o contra-regra Renato, segundo ele, um ex paraquedista, é considerado o protetor das bailarinas do programa.


Faustão então decidiu mostrar tudo o que não é mostrado e saiu a passear por trás do cenário e mostrar as imperfeições nunca vistas para que o seu show fique perfeito. Dentre várias piadas revelou um teto colocado logo abaixo do palco das bailarinas, um tablado alto. Foi legal que o apresentador rendeu o mérito do feito ao Renato, pois conforme o que foi visto por Faustão, os bastidores neste local ficava repleto de trabalhadores, pois a visão dos belíssimos glúteos das bailarinas impedia a todos de retomar suas atribuições. Então no ensejo de lograr êxito na eficácia dos funcionários o Renato decidiu por um teto protetor naquele corredor que inclusive protegeu a integridades das meninas do Faustão.


Parabéns pela sensibilidade e respeito por essas lindas profissionais.

1 comentários:

Van Kosta - Butterfly Back disse...

Ele é um fofo, mesmo fininho!

18 de julho de 2010 às 22:54

Postar um comentário

Sinta-se livre para comentar!!!!!!!!

 
RAZÃO IDEAL | by TNB ©2010