sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Por que é tão difícil admitir um Milagre?!!!!!



Acho que a maioria das pessoas viram a notícia que foi ao ar essa semana sobre uma família vítima de uma tentativa de assalto em São Paulo. O Evento por si só já nos dá muita aflição, pois ao entender que o motorista estava com toda sua família dentro de seu carro, já imaginamos todo o terror que passou pela cabeça desse homem.

Além disso, o pai que tinha sua esposa e sua bebê de três semanas no carro, ainda foi baleado três vezes, por esses assaltantes sanguinários. Como num ato de bravura, o homem lutou e só empreendeu em um acidente em que capotou seu carro, porque perdeu tanto sangue ao ponto de ser levado à inconsciência da morte que parecia se anunciar.

A mãe, assustada e protetora, como a maioria dos seres designados para essa função, como por instinto ao perceber toda a ação do assalto, livrou sua bebê desprotegida das amarras da cadeirinha de segurança e se tornou escudo do pequeno corpinho, mas já tão importante para essa família.

Voltamos ao pai, ele não tinha mais noção de nada, desacordou, colidiu seu carro, caiu em sono profundo e nem se deu conta de que seu carro capotou várias vezes. A mãe consciente procura por sua bebezinha em meio aos destroços...

A mulher presa no carro e desesperada por toda a situação, tem seu marido aparentemente morto e perde sua bebê de vista. Ela parece não acreditar e então chama o único que a poderia ajudar naquele momento, “Meu Deus, cuida da minha filhinha!”.

É tanta emoção em meio a tudo isso, que o policial que fez a ocorrência no local não consegue conter o pranto, a bebê repousava calmamente e sem nenhuma lesão mínima sequer embaixo de uma árvore a 20 metros do carro dos pais.

O pai, hoje hospitalizado, passa bem e vai se recuperar, a mãe ainda não consegue relatar maiores detalhes.

Enquanto isso, telejornais continuam sua notícia técnica ou técnica de notícia, é proibido falar do Supremo, é proibido remeter a Ele todo esse grande feito. Eles preferem chamar um milagre de sorte, e eu acho isso muito pejorativo, já que sorte qualquer um pode ter nas ocasiões mais banais na vida, mas milagre somente Um pode fazer!





1 comentários:

Unknown disse...

Divagomessa Gomes Sa A maioria dos seres humanos não admite que e DEUS que rege esse mundo , tudo é o acaso . Muitos dizem ah eu tive muita sorte ,acho que essa pessoa em outra ocasião não tera a mesma sorte
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001458593066

4 de março de 2011 às 10:49

Postar um comentário

Sinta-se livre para comentar!!!!!!!!

 
RAZÃO IDEAL | by TNB ©2010