quarta-feira, 3 de novembro de 2010

A MÃE FOI LANÇADA À FORCA


Não é mole não. Quanto mais assisto mais fico estupefata, porém indignada, com o comportamento de certos seres que se dizem humano! É meus amigos, isso se refere ao tal reality show que me propus a assistir como laboratório sociológico.


A guilhotina está armada e uma cabeça vai rolar com certeza, infelizmente, dentro de minha concepção nenhum dos três indicados mereciam estar na roleta russa que vai rolar amanhã.

A querida matrona drag chiq, ao perder a prova, ainda teve de ficar ouvindo piadinhas do bebezão, criado por ela mesma, de que se retornar para o seio da casa é capaz de retornar de cadeiras de rodas, tudo isso para depreciá-la. Ele se sente muito perfeito e muito bom, crê que é mais capaz e de fato como o stylist das estrelas mencionou na semana passada se configurou uma cobra para atacar a matrona.

Além do stylist outro concorrente já tem cama, ou melhor, rede cativa na casinha de sapê. O rapaz é de uma capacidade intelectual digna de ser apreciada. Sei que ele está ali arriscando tudo para ganhar os milhões, mas tem-se mantido integro e de uma forma que um homem deve se posicionar. Hoje, ele fez uma análise sobre misoginia que se revelou muito construtiva. Ele falou que é repugnante como a estratégia de jogo do grupo dos brutamontes crê na incapacidade feminina, dizendo o tempo todo que tem que eliminar a força como se o mundo fosse feito somente por ela enquanto a inteligência não prestasse para nada. O engraçado disso tudo é que eles nem imaginam que acabamos de eleger uma mulher para gerenciar o país.

Voltemos ao bebezão. O programa já começou com o bebezão fazendo as suas. A matrona passou-lhe a mão na cabeça, acalentou, protegeu, mas não deixou de por o dedo na cara e advertir “presta atenção que vou perder a paciência”. O bebezão fez biquinho, se fez de bonzinho, se misturou no povo. De repente, mais uma do bebezão. Agora ele arrumou uma amiguinha do mesmo berçário. Ainda pior, ousou fazer estratégias onde a ameaça à mãe ficou ainda mais medonha.

Com o fim de livrar o seu próprio traseiro largou a mãe com leões em sua cova, pois os adversários que hoje lhe fazem companhia já estiveram nessa situação e já retornaram o que pode significar um grau importante de posicionamento do público. A matrona defendeu demais a força de seu grupo e deixou de agir com a inteligência que tem, que a fez ser quem é.

Bem, vou continuar assistindo e sei que vou sentir qualquer uma das perdas, independente de que for eliminado, ma certeza eu tenho que se a matrona voltar ela vai esquentar o fogão e vai fazer ensopado de coelho.







0 comentários:

Postar um comentário

Sinta-se livre para comentar!!!!!!!!

 
RAZÃO IDEAL | by TNB ©2010