quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

UM LUGAR PARA TRANSFORMAR

No mês de outubro estive neste lugar. Novidade, nenhuma. Já havia estado lá no ano de 1997, para dialogar, conhecer pessoas, reduzir diferenças. Foi divertido, mas não pude sentir o peso acadêmico desse lugar. Naquela época foi apenas uma excursão da faculdade de economia.

Ano de 2010, decidi entrar em um desafio, me candidatei e fui aceita por essa universidade.

Desde então não acreditei, ainda acho que sonho, mas sinto a concretização da verdade. Não imaginei que meu destino seria redirecionado. Justo quando me sentia enfraquecida, pouco capaz, pouco qualificada.

Para mim este lugar está funcionando como um portal divino, transformador, compensador. Aumenta a confiança, oxigena a cabeça, fortalece o coração.

Faço dessas palavras declaração de amor pela oportunidade que me foi cedida. Sinto-me em transformação, sinto-me germinar, renovar, reviver.

Acredito que todos nós precisemos de um lugar, seja uma casinha na árvore, um cantinho no quintal, um bosque ou a beira mar, não importa, o importante é encontrar o seu lugar, aquele capaz de te transformar.

0 comentários:

Postar um comentário

Sinta-se livre para comentar!!!!!!!!

 
RAZÃO IDEAL | by TNB ©2010