segunda-feira, 1 de novembro de 2010

O POSSÍVEL DO IMPOSSÍVEL

Considero-me parte de uma geração muito privilegiada. Isto porque o que tenho tido o prazer de assistir no passar dos anos é inenarrável. Por um lado, já vi e ouvi muitas coisas ruins, mas para este post me reservo a apontar apenas as boas. Ainda criança, vi o cometa Halley que leva nada mais nada menos do que 76 anos para dar as caras, vi e sobrevivi a virada de um milênio (oportunidade única para um ser humano), assisti a um conclave (antes disso não sabia como era escolhido um Papa), vi um homem negro ascender ao principal posto de comando da nação norte-americana (O que será que os componentes da KKK estarão pensando?) e ontem tive a felicidade de aplaudir a eleição de uma mulher para o cargo de presidente da República Federativa do Brasil.

Hoje, em comentário com minha mãe, eu disse que só estava me faltando ver a cabeça do bacalhau e a perna de cobra e, ela me disse que quanto a cabeça do bacalhau eu teria de esperar, mas ver pernas de cobra é muito fácil é só passar limão na barriga da cobra que ela põe as perninhas para fora. Então pensei, mãe quero falar sério aqui, pois é impossível me fazer pegar a cobra quanto mais passar limão na barriga dela!!!!!!!

Piadas a parte, quero muito felicitar o Brasil pela escolha e que a Presidente eleita seja coerente com suas propostas e que possa melhorar muito as condições de vida de nosso povo, não nos decepcionando e trabalhando para valer.

2 comentários:

Van Kosta - Butterfly Back disse...

Mamãe é sinistra, né?! Mas, de boa, é com muita honra que assisto meu país no caminho certo. Bjokas!!!!!!!!!!!!!!

1 de novembro de 2010 às 18:29
Drica Peccini disse...

É amiga, me sinto tão priveligiada quanto você, pois tb assisti a todas essas passagens e poderei contá-las a meu filho e aos meus netos se Deus me permitir.
Fico muito feliz em ver uma mulher no Poder quebrando todos os preconceitos e paradigmas de uma sociedade ainda machista e ainda preconceituosa, acho que é um grande começo. Quanto ao governo em si, vamos esperar para ver.

Gostei muito do seu blog, tem postagens muito interessantes e inteligentes. Parabéns!!!

Me faça uma visita tb: http://lsbjamais.blogspot.com

bjs

4 de março de 2011 às 08:07

Postar um comentário

Sinta-se livre para comentar!!!!!!!!

 
RAZÃO IDEAL | by TNB ©2010