domingo, 27 de fevereiro de 2011

Águas Claras!

Sou daquelas pessoas que acham que a natureza é tudo. Não sou contra o progresso e muito menos contra ao conforto. Apenas acho que quando precisamos recarregar as energias positivas é na natureza que encontramos refúgio e restabelecimento. Tive a sorte de passar alguns dias em um lugar paradisíaco, Ilha Grande no Rio de Janeiro. Foi um sonho. Adorei. Por isso decidi postar o que pensei durante todos os dias ao encontrar as águas límpidas de todas aquelas praias.

Refleti sobre o porquê de toda a vida do planeta ter surgido na água. A água parece transmitir energia vital, nós somos em maioria água, a população se aloja onde há abundância de água, somos gerados em uma bolsa cheia de água. Acho que significa o quanto precisamos e sempre precisaremos da água.

Foi energizante, foi brilhante, a melhor das combinações foi o conjunto brisa, sol e mar. A ilha me ofereceu tudo isso generosa, uma ilha encantada. Senti-me primitiva, no melhor do sentido da palavra. Foi interessante explorar a floresta, foi interessante imaginar as exclamações proferidas pelos colonizadores ao alcançarem a ilha no primor das descobertas.

Foi bom me sentir solta e pouco civilizada, porém sempre cordial.

Linda ilha deliciosa, que muitas gerações possam passar por você e curtir todos os seus predicados!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Sinta-se livre para comentar!!!!!!!!

 
RAZÃO IDEAL | by TNB ©2010