domingo, 25 de abril de 2010

SE ESSA MODA PEGA, HEIN?!




Recentemente surgiu a notícia: cirurgia de transplante de rosto foi um sucesso!!!!!



O transplante completo de face inclui o rosto, a boca e até os dentes. No dia 23 de abril uma equipe médica comemorou o primeiro transplante completo de rosto que foi feito em um homem.







Imagina se essa moda pega e tal técnica deixa de residir apenas no campo da reconstrução fácil por acidente e passa a ser aplicada no campo puramente estático da cirurgia plástica, aquele que o paciente procura porque deu vontade?







Dessa forma as pessoas não vão mais querer consertar apenas o nariz, os lábios, as bochechas... Posso crê que chegarão ao consultório e dirão: "Doutor, eu quero sair daqui outra!".

 
 

1 comentários:

C C Maia disse...

Verdade! Se a moda pega. No filme a outra face, John Travolta e Nicolas Cage, teve um processo desses mas que, mesmo sendo por uma boa causa, teve aspectos muito dramático. Não tenho dúvidas que futuramente será usado dessa forma, começando por bandidos que já usam a plástica para transformarem o rosto, passando por pessoas inseguras, beirando a morbidez. Mas isso faz parte da eterna busca da felicidade, a eterna insatisfação humana, que nunca está com os olhos postados no que o cerca, por isso, é incapaz de curtir a felicidade qdo ela bate à sua porta pois seus olhos estão sempre em busca de algo q ele nem sabe o que é, ou, pior, um olhar invejoso na galinha do vizinho, que por alguma razão doentia, é sempre mais gorda.

30 de julho de 2010 00:34

Postar um comentário

Sinta-se livre para comentar!!!!!!!!

 
RAZÃO IDEAL | by TNB ©2010