segunda-feira, 26 de abril de 2010

UM DRAMALHÃO DE VEZ ENQUANDO É UMA DELÍCIA!







Na sexta-feira dia 23 de abril chegou ao fim a novela mexicana apresentada na CNT no horário das 22 horas, AMANHÃ É PARA SEMPRE (título original MAÑANA ES PARA SIEMPRE). O drama foi muito bem conduzido pelos autores e os protagonistas Fernando Colunga (como Eduardo Juarez e Franco Santoro) e Silvia Navarro (como Fernanda Elizalde), terminaram juntos com o enlace matrimonial.

Sabemos que gosto não se discute, mas sair do convencional das tramas e dramas que toda novela brasileira sempre apresenta e apreciar um pouquinho do modo de fazer novela estrangeiro não faz mal a ninguém.

Confesso que este era meu entretenimento das noites e o que eu achava legal era um certo teor de inocência que havia em toda a maldade da vilã Lucero (como Barbara Grecco ou Rebeca Sanchez). Outra coisa muito interessante foi todo o figurino, os cabelos muito bem penteados, os carros maravilhosos e as casas top em decoração. Então, decidi trazer para o meu nobre leitor a trilha sonora da novela com sua letra simplesmente romanticíssima.



0 comentários:

Postar um comentário

Sinta-se livre para comentar!!!!!!!!

 
RAZÃO IDEAL | by TNB ©2010