terça-feira, 29 de junho de 2010

VAMOS VUVUZELAR!!!!!!!!!!!!!!!!



Até os mais céticos brasileiros estão querendo entrar na torcida rumo ao hexa campeonato do Brasil em Copas do Mundo.



Observamos uma equipe tensa na estréia vencendo, timidamente, da Coréia do Norte por 2 a 1. Em seguida, assistimos a pancadaria sem fim da Costa do Marfim, que apesar da expulsão de Kaká e do machucado de Elano, não arrumaram nada e o Brasil venceu com integridade e dignidade.



Daí então surgiram os colonizadores, os portugueses, sem mágoas históricas, mas com ávida cede de vitória. Senti frio na barriga, tive sudorese nas mãos, sintomas de torcedor. O tempo passava e a agonia aumentava. O Ronaldo deles não cansava de tentar mandar jabulani encontrar nossa rede. Eu estava pensando um monte de coisas confusas desde “Por que Robinho não está jogando?” até “Por que o Dunga usa esse penteado?”. Opa! O juiz apitou. Fim de jogo. Zero a zero. Senti que faltava alguma coisa, eram os gols, era jabulani na casinha do adversário.



A copa continua, o próximo adversário foi definido. É Chile e Brasil, já foi. Vi a seleção entrando em campo e fui firmando compromisso com os meninos, pensei “só vocês podem fazer por nós agora”. Bem, em dia de jogo até meu sangue é verde e amarelo!



Início de partida, o Chile quis marcar presença, eu já via a bola na rede até quando a coitadinha ainda estava no meio de campo. Firmei meu pensamento “eles vão se interar” e, de repente, é gol, a jabulani escolheu a quem obedecer, é um, é dois, é três, bom demais! A bola decidiu ouvir os comandos dos pés dos brasileiros.



Agora é a vez de nos unirmos, preparar as vuvuzelas e enfrentar, com muito futebol, a laranja mecânica, duas vezes vice-campeã em copas do mundo.



Acho, aqui com meus botões, que se o Brasil firmar sua defesa e acelerar seu ataque, o subtítulo holandês nada será diante da seleção que galga o penta campeonato.



Então, meus amigos, lavem as camisas, comprem os igrendientes do churrasco e coloquem as bebidas para gelar, porque sexta-feira tem mais festa, vamos vuvuzelar!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Sinta-se livre para comentar!!!!!!!!

 
RAZÃO IDEAL | by TNB ©2010